Trocas e Devoluções | Cabana Acessórios

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


A Cabana Acessórios, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

 

 

Ao receber um produto comprado na loja online da Cabana Acessórios, recuse seu recebimento caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail), em até 72h.

 

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.
Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

 

Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

 

No caso de devolução, o Cliente deverá enviar a mercadoria devidamente embalada á empresa Cabana Acessórios, o custo desse envio será por parte do Cliente. Logo que confirmado o recebimento do produto pela empresa Cabana Acessórios, o novo produto será reenviado ao Cliente. O custo desse reenvio é de responsabilidade da empresa Cabana Acessórios.

 

Condições para troca/ desistência de compras:

• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Cabana Acessórios devidamente protegido(s) contra danos;
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (06 Meses);
• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

 

A Cabana Acessórios não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

 

Endereço para Envio das Mercadorias

Empresa Cabana Acessórios:

Rua Maria Cuofono Salzano, 98 – Bairro Jardim Santo Antoninho – São Paulo/SP – CEP: 04368-060, aos cuidados do Departamento de Trocas.